ASSAÍ RECEBE KIT DE MATERIAL ESPORTIVO

Postado em: 25/06/2021

=ASSAÍ RECEBE KIT DE MATERIAL ESPORTIVO
ASSAÍ RECEBE KIT DE MATERIAL ESPORTIVO
Na manhã desta quinta-feira (24) o prefeito Tuti Bomtempo, o chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira e o secretário de Esportes Amarildo Apº Correia realizaram a entrega de materiais esportivos para a equipe da SMEL.
O secretário Amarildo esteve na capital do estado recebendo o kit esportivo do Governo do Estado.
Além do material esportivo para a Secretaria de Esportes o governo disponibilizou material esportivo e kit para a prática de Taekwondo para o Colégio Estadual Conselheiro Carrão.
“Agradecemos o grande parceiro de Assaí, o presidente da Paraná Esportes Walmir Mattos que tem contribuído com o esporte em nossa cidade. Estamos com materiais para todas as modalidades esportivas”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.