PROVOPAR DISTRIBUI CESTAS BÁSICAS NO DISTRITO DO PAU D'ALHO DO SUL.

Postado em: 25/06/2021

=PROVOPAR DISTRIBUI CESTAS BÁSICAS NO DISTRITO DO PAU D'ALHO DO SUL.
PROVOPAR DISTRIBUI CESTAS BÁSICAS NO DISTRITO DO PAU D'ALHO DO SUL.
Na manhã desta sexta-feira (25) o prefeito Tuti Bomtempo e os vereadores da base aliada do Governo Municipal, participaram da distribuição de Cestas básicas realizada pelo Provopar Assaí no distrito do Pau D'Alho do Sul.
Ao todo foram distribuídas 55 cestas para famílias cadastradas na entidade.
Todos os protocolos de segurança da covid-19 foram mantidos, e a secretaria de Saúde disponibilizou uma enfermeira e agente de saúde para aferir pressão e realizar teste de hgt.
Participaram do evento o prefeito Tuti Bomtempo, o vice prefeito Cairo Koguishi, a presidente da Câmara Leni de Oliveira, os vereadores Neuza Costa, Pc Caminhoneiro, Professor Turquinho e Rafael Greca, o presidente do Provopar Bruno Alves, as voluntárias do Provopar Nair Koguishi e Sebastiana Campos e servidores da secretaria de Assistência Social e da escola Pe França Wolkers.
"Belíssimo trabalho do Provopar junto as famílias carentes de Assaí. Agradeço por todas as doações recebidas na vacinação solidária, doações das empresas, cooperativas e de toda sociedade que tem empatia pelo próximo. Meu muito Obrigado", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.