ARRAIÁ DA VACINAÇÃO

Postado em: 29/06/2021

=ARRAIÁ DA VACINAÇÃO
ARRAIÁ DA VACINAÇÃO
Nesta terça-feira (29/06) Dia de São Pedro as unidades básicas de Saúde entram no clima de festa junina e realizam atendimentos caracterizados e com o ambiente decorado.
O prefeito Tuti Bomtempo e o secretário Junior Torquato visitaram todas as UBS. "Parabéns pela criatividade e empenho dos servidores na decoração e participação desta comemoração tão necessária para aliviar as dificuldades dos dias que estamos enfrentando com essa pandemia", comenta o prefeito Tuti.
No Posto de Saúde Central acontece o Arraiá da Vacinação contra Covid-19, realizando a aplicação da vacina no caminhoneiros e na população geral com idade acima de 50 anos.
Os vereadores Leni de Oliveira, PC Caminhoneiro e Sandrinha participaram do arraiá acompanhando a vacinação.
Ao todo mais 230 pessoas receberão a dose da vacina nesta terça-feira."Em breve toda nossa população estará vacinada contra essa terrivel doença. Parabéns aos profissionais de saúde que colocam suas vidas em risco para valvar vidas e atender a nossa população", finaliza o prefeito Tuti.