Secretaria de Esportes inicia projeto para terceira idade

Postado em: 25/09/2018

=Secretaria de Esportes inicia projeto para terceira idade

A Secretaria Municipal de Esportes deu iniciou prática de atividades físicas voltadas para a terceira idade no Parque Ikeda.

As aulas serão ministradas pelo professor Nathan Miller todas as segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 9h.

O projeto visa os benefícios do exercício físicos e o trabalho das capacidades físicas voltadas para os idosos, porém todos os munícipes podem participar.

Serão desenvolvidas atividades como alongamento, caminhada, coordenação física, melhorando assim a flexibilidade, força  e agilidade.

“Estamos atendendo uma determinação do prefeito Acácio Secci de oportunizar a prática de uma atividade física para terceira idade e toda população,  melhorando assim o bem estar e qualidade de vida de todos”, comenta o secretário Roberto Fernandes