SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA MUTIRÃO DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO.

Postado em: 05/07/2021

=SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA MUTIRÃO DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO.
SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA MUTIRÃO DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO.
O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde iniciou nesta segunda-feira (05/07) o mutirão de atendimento odontológico no posto do Distrito Pau D'Alho do Sul, buscando zerar a fila de espera, atendendo crianças e adultos, melhorando a saúde bucal e qualidade de vida aos pacientes.
Segue cronograma de atendimento para a semana:
-05/07 segunda-feira; Dr Izo a partir das 8:00 horas - 5 vagas.
-06/07 terça feira; Dr Izo a partir das 8:00 horas; 5 vagas.
-07/07 quarta-feira; Dra Cláudia odontopediatria a partir das 8:00 horas; 5 vagas.
-07/07 quarta-feira; Dr Dylan a partir das 13:30; 5 vagas.
-08/07 quinta-feira ; Dr Izo a partir das 8:00 horas; 5 vagas.
-09/07 sexta-feira; Dr Izo a partir das 8:00 horas; 5 vagas
"Estamos atendendo uma determinação do Prefeito Tuti Bomtempo de melhorar a saúde bucal da nossa população. Implantamos dois novos consultórios odontológicos (Pau D'Alho do Sul e UBS Vila Esperança) e iniciamos hoje o mutirão atendendo a população do Pau D'Alho do Sul, e assim que finalizarmos os atendimentos da fila de espera iniciaremos o mutirão no Posto de Saúde da Vila Esperança e na Policlínica", comenta o Secretário Junior Torquato.