Prefeito acompanha mutirão de atendimento odontológico

Postado em: 08/07/2021

=Prefeito acompanha mutirão de atendimento odontológico
O Prefeito Tuti Bomtempo visitou o Posto de saúde do Pau D'Alho do Sul e acompanhou o mutirão de atendimento odontológico.
Na tarde desta quarta-feira (07) os moradores foram atendidos pelo dentista Dylan Custódio.
O mutirão no distrito acontece até sexta feira e na sequencia será realizado na Policlínica e UBS Vila Esperança.
"É a primeira vez na história de Assaí que se realiza um mutirão como este para zerar a fila de espera por atendimento odontológico para melhorar a saúde bucal e qualidade de vida da população", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.
Estiveram acompanhando o prefeito Tuti, o vereador PC Caminhoneiro, o Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira, o Secretário de Saúde Junior Torquato, o Diretor do Trabalho Darlan Araújo e a equipe do Posto de Saúde.