ASSAÍ:INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA ARENA MEU CAMPINHO.

Postado em: 08/07/2021

=ASSAÍ:INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA ARENA MEU CAMPINHO.
ASSAÍ:INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA ARENA MEU CAMPINHO.
O Governo Municipal, buscando proporcionar prática esportiva e lazer para todos os assaienses, inicia nesta quarta-feira (07/07) a readequação do terreno para a construção da Arena Meu Campinho no Parque Ikeda.
A obra recebe investimento do Governo Estadual de mais de R$470 mil reais, por meio de indicação do Deputado Estadual Tercílio Turini.
A Secretaria de Obras iniciou a terraplenagem e compactação do terreno e nas próximas semanas realizará a execução da base de concreto para implantação da quadra de basquete, como contrapartida do município.
O espaço contemplará uma arena com meia quadra de basquete uma quadra futebol society de grama sintética incluindo alambrado, arquibancada e iluminação em 1,429 m² de construção.

Na manhã desta quinta-feira (08) o prefeito Tuti Bomtempo acompanhou o andamento do serviço de terraplanagem do terreno onde será implantado a Arena Meu Campinho.
"Recebemos do Governo Estadual esse novo espaço que oportunizará a prática esportiva e lazer para nossa população. Um investimento de mais de 470 mil reais em esporte, saúde e qualidade de vida para os assaienses", comenta o prefeito Tuti Bomtempo