SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBERÃO A PRIMEIRA PARCELA DO 13°SALÁRIO NA SEXTA-FEIRA (09/07)

Postado em: 08/07/2021

=SERVIDORES MUNICIPAIS  RECEBERÃO A  PRIMEIRA PARCELA DO 13°SALÁRIO NA SEXTA-FEIRA  (09/07)
O prefeito Tuti Bomtempo assinou na manhã desta quinta-feira (08) a autorização do pagamento da primeira parcela do 13º salário.
Ao todo serão depositados mais de 721 mil reais nas contas dos 695 servidores municipais, incluindo aposentados e pensionistas.
De acordo com a administração municipal, a austeridade na gestão pública garante à Prefeitura a possibilidade de antecipar o pagamento do benefício que estará disponível para saque na sexta-feira (09/07).
“Os servidores têm desempenhado um papel fundamental em nosso governo, e como forma de valorização estamos antecipando a primeira parcela do 13º salário que reflete na movimentação financeira do comércio local", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.