PROJETO LINDA PARA VIVER ATENDE 90 MULHERES

Postado em: 12/07/2021

=PROJETO LINDA PARA VIVER ATENDE 90 MULHERES
PROJETO LINDA PARA VIVER ATENDE 90 MULHERES
A secretaria de Cultura e Turismo realizou nesta quinta-feira (08) o encerramento do projeto Lindas para Viver desenvolvido em parceria com a secretaria de Assistência Social e a consultoria de beleza da Mary Kay Andrezza Okamura e a maquiadora Thais Jacob.
Foram sete semanas atendendo o total de 90 mulheres da terceira idade e jovens da cidade, com o intuito de resgatar a autoestima dessas pessoas.
O prefeito Tuti Bomtempo participou do evento que aconteceu no Castelo Japonês e parabenizou o projeto "estou lisonjeado em poder oportunizar através das secretarias municipais um projeto que melhora a autoestima e promove a qualidade de vida das mulheres assaienses. Agradeço a parceria da consultora da Mary Kay Andrezza e toda equipe envolvida, pelo cuidado e carinho com a nossa população ".
O evento contou com apresentação cultural da escola de música Central Música e do poeta assaiense Lucas Eduardo Rodrigues.
Estiveram presentes, o prefeito Tuti Bomtempo, o vice prefeito Cairo Koguishi, o chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira, as vereadores Leni de Oliveira e Neuza Costa, a Secretária de Cultura Josiane Cheffer, o Secretário de Assistência Social Bruno Alves, e as equipes das secretarias de Cultura e Assistência Social.