MAIS DE 50% DOS ASSAIENSES VACINADOS

Postado em: 13/07/2021

=MAIS DE 50% DOS ASSAIENSES VACINADOS
MAIS DE 50% DOS ASSAIENSES VACINADOS
Boletim da Secretaria de Saúde aponta que 50,3% da população assaiense recebeu a primeira dose ou dose única da vacina contra a Covid-19.
A marca foi alcançada nesta segunda-feira (12/07) com a vacinação do público geral de 41 e 42 anos de idade.
Ao todo 7.522 pessoas receberam a primeira dose, 2921 pessoas já receberam a segunda dose e mais 280 receberam a dose única.
A Secretaria de Saúde chama atenção da população que mesmo com o avanço na vacinação, ainda é necessário que as pessoas mantenham as medidas de proteção.
As pessoas que tomaram a primeira dose devem procurar a UBS Central para receber a segunda dose e completar o esquema vacinal na data agendada.
“Precisamos manter os protocolos de segurança, usar máscaras de proteção, fazer distanciamento social e a higienização das mãos. Meu agradecimento aos competentes profissionais da saúde que se dedicam em prol da saúde de toda nossa população”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.