PROGRAMA AABB COMUNIDADE ATENDERÁ 125 CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Postado em: 16/07/2021

=PROGRAMA AABB COMUNIDADE ATENDERÁ 125 CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
PROGRAMA AABB COMUNIDADE ATENDERÁ 125 CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
Na manhã desta sexta-feira (16/07) o prefeito Tuti Bomtempo assinou a Manifestação de Interesse em manter a adesão ao Programa AABB comunidade para o quadriênio 2021-2024.
A assinatura foi formalizada com a presença da secretária de Educação Josiane Cheffer e a coordenadora do Programa AABB Comunidade Marlene David de Moraes.
O Programa passará a atender 125 crianças e adolescentes.
A nova sede do Programa AABB Comunidade passa a atender no antigo prédio da escola Municipal Maria José da Silva Santos, na rua Bolívia. Nas próximas semanas será iniciada a matrícula dos adolescentes e jovens entre 06 a 18 anos.
O convênio é realizado por meio da parceria entre a Prefeitura Municipal, Fundação Banco do Brasil, FENABB - Federação Nacional das AABB, Associação Atlética Banco do Brasil Assaí- Pr e o Banco do Brasil Agência de Assaí, com o objetivo, de promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, estudantes de escolas públicas, por meio de ações educacionais que favoreçam a inclusão socioprodutiva e ampliem a consciência cidadã, através de atividades educacionais e socioculturais.
“Estamos renovando a adesão a este programa que tanto tem contribuído com a educação em nosso município. Neste novo convênio o programa atenderá 25% a mais de crianças e adolescentes, graças a grande parceria com o Banco do Brasil”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.