HOMENAGEM À PROFESSORA MARIA APARECIDA DE GOUVEIA GRECA

Postado em: 20/07/2021

=HOMENAGEM À PROFESSORA MARIA APARECIDA DE GOUVEIA GRECA
HOMENAGEM À PROFESSORA MARIA APARECIDA DE GOUVEIA GRECA
Na tarde desta sexta-feira (16/07) o Governo Municipal e a Câmara de Vereadores prestam homenagem à professora Maria Aparecida de Gouveia Greca, a saudosa é querida Cida Greca, com a denominação do Terminal do Estudante de Assaí.
O evento contou com a presença do prefeito Tuti Bomtempo, vereadores Leni de Oliveira, Neusa Costa autora da indicação da homenagem, , Rafael Greca filho da homenageada, professor Turquinho, PC Caminhoneiro, Juninho do Cartório e Clesio Cruz, secretária de Educação Josiane Cheffer, Reverendo Adalto Deboit, secretários municipais, diretores das escolas, amigos, colegas de trabalho e ex- alunos da professora Cida Greca.
O vereador e filho da homenageada Rafael Grecs abriu seu coração para orgulhosamente falar da mãe sublime e da exemplar professora "Antes de falar da Professora Cida, gostaria de falar do ser humano Cida Greca Todos nós somos detentores de virtudes e defeitos, falhas e qualidades, Cida Greca não era diferente, de personalidade forte e muito determinada, foi à luta da vida através de sua formação em Letras – Português/Inglês, dedicando todo seu amor pela educação por mais de 30 anos, formando e preparando seus alunos para os desafios da vida.O Terminal do Estudante tem a alma e a essência da Professora Maria Aparecida de Gouveia Greca, a essência de todos os PROFESSORES".
Emocionado, o prefeito Tuti Bomtempo comemorou o momento de festa " é com muita honra que estamos perpetuando essa justa homenagem à querida professora Cida Greca. Uma mulher virtuosa que muito contribuiu com a educação de Assaí, deixando um belo legado de respeito e dedicação, e que agora, após finalizar a reforma e readequação, o Terminal do Estudante carinhosamente recebe o nome da nossa saudosa professora".
O evento contou com apresentação cultural do grupo de dança da Secretaria de Educação.