PROFESSORES SE PREPARAM PARA O SEGUNDO SEMESTRE.

Postado em: 20/07/2021

=PROFESSORES SE PREPARAM PARA O SEGUNDO SEMESTRE.
PROFESSORES SE PREPARAM PARA O SEGUNDO SEMESTRE.
Na manhã desta segunda-feira (19) a secretaria de Educação realizou uma acolhida dos professores da rede municipal, para início do segundo semestre.
O evento contou com a presenças do prefeito Tuti Bomtempo "vocês estão transformando a educação! Com muita dedicação e empenho estão se desdobrando para levar o conhecimento aos alunos através das plataformas digitais, e merecem todo o nosso reconhecimento.
A secretaria de Educação organizou essa acolhida em três etapas, devido a pandemia. no período da manhã os profissionais da educação infantil e a tarde a educação fundamental.
A acolhida contou com a benção do irmão Edivan e do Pr Orlando Júnior e participação do coordenador da UAB Conrado de Oliveira.
Os profissionais da educação participaram de uma conversa com as psicólogas Beatriz Gallo e Cintia Bozanino.
"Sejam todas bem vindas e que nosso segundo semestre seja abençoado e cheio de realizações. Teremos dois dias de estudo e planejamento e na quarta-feira (21) retorno das atividades remotas e a distribuição das novas apostilas", comenta a secretária Josiane Cheffer.