PROJETO CULTIVAR

Postado em: 26/07/2021

=PROJETO CULTIVAR
PROJETO CULTIVAR
A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo está realizando o Projeto Cultivar em grupo de convivência e fortalecimento de vínculos com viés terapêutico e de saúde mental.
Serão 4 encontros dirigidos pelos servidores Beatriz Gallo e Diego Marques, abordando assuntos diversos e promovendo a conversa e fortalecimento de vínculos, além do cultivo de plantas suculentas e bons pensamentos. Os encontros são realizados no Rancho das Suculentas em parceria com a empreendedora Elizete Teixeira.
"Os encontros seguem as diretrizes da gestão Tuti Bomtempo, que é a execução de serviços com qualidade, eficiência e eficácia, atendendo os que mais precisam de acordo com as demandas da população, ainda mais neste momento pandemico" Comenta o Secretário Municipal de Assistência Social Bruno Alves.
Futuramente pretende-se abrir novos grupos e efetivar a execução de mais atendimentos.