EMPRESA FATTO CONFECÇÕES INICIA ATIVIDADES EM ASSAÍ.

Postado em: 05/08/2021

=EMPRESA FATTO CONFECÇÕES INICIA ATIVIDADES EM ASSAÍ.
EMPRESA FATTO CONFECÇÕES INICIA ATIVIDADES EM ASSAÍ.
Na manhã desta quinta-feira (05/08) o prefeito Tuti Bomtempo assinou o contrato de cessão de uso de imóvel com a empresa Fatto Confecções Ltda, que se instala no antigo prédio do Sesi/Senai gerando emprego e renda para o município.
Participaram da assinatura os empresários Adriana Marcia da Cunha e José Carlos Diniz da Silva, a presidente da Câmara de Vereadores Leni de Oliveira, o diretor do departamento de Trabalho e Geração de Emprego Darlan Araújo, o Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira e o secretário de Saúde Junior Torquato.
A nova indústria de confecção está se instalando na cidade e já iniciou as atividades, e a previsão é gerar de 200 a 250 empregos direto após instalação dos blocos de corte, estamparia e outros.
O prefeito Tuti Bomtempo visitou a empresa e acompanhou a instalação e o treinamento das primeiras costureiras contratadas.
“Hoje é um dia histórico, estamos assinando um contrato que traz mais empregos e desenvolvimento para o município. É uma ação que vem de encontro com nosso plano de governo de gerar emprego e renda, que é a maior carência do município, melhorando a qualidade de vida da população ”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.