Assaí recebe um caminhão coletor de recicláveis e um carro para a Saúde

Postado em: 28/09/2018

=Assaí recebe um caminhão coletor de recicláveis e um carro para a Saúde

A Prefeitura do Município de Assaí, recebeu nesta quinta-feira (27) através do Convênio nº 456/2017 – Reciclo Paraná do Instituto de Águas do Estado do Paraná, um caminhão coletor de recicláveis, com investimento é de R$ 273.900,00.

O Sistema Integrado de Coleta Seletiva, desenvolvido pelo Instituto das Águas do Paraná, além de promover a preservação do meio ambiente e se preocupar com a saúde pública, é inovador no que tange a sustentabilidade dos recicladores e conscientização da população através da educação ambiental.

“Mais uma conquista para Assaí! Um caminhão coletor de resíduos que irá melhorar a qualidade de vida da população e fortalecer a Associação dos catadores e separadores de recicláveis, e mais um carro zero quilômetros para a Secretaria Municipal de saúde", comenta o prefeito Acácio Secci.