Concretização do sonho da casa própria para 25 familias

Postado em: 01/10/2018

=Concretização do sonho da casa própria para 25 familias

Um lar abençoado por Deus e o adeus definitivo ao aluguel, foi assim a noite desta sexta-feira (28).

O prefeito Acácio Secci , a primeira dama Ines Secci, o ex prefeito Tuti Bomtempo, vereadores e secretários municipais, realizaram a entrega das chaves para 25 familias contempladas com o Programa Sub50.

"Me lembro como se fosse hoje, quando eu e minha esposa recebemos a chave da nossa casa,e é com essa mesma emoção que entregamos a cada um de vocês este bem precioso que o nosso Lar. Foi muito trabalho e dedicação desde que assumimos o mandato, muitos "NÃO" recebemos mais persistente que somos não desistimos, e Graças a Deus hoje entrego as primeiras 25 casas prontas e até final do mês de outubro as outras 15 serão entregues,concretizando esse sonho aguardado por todos vocês desde 2012. Agradeço ao Tuti pela parceria e por ter iniciado esse sonho, que hoje é realidade. Peço a Deus que abençoe e ilumine o lar de cada um de vocês", comenta o prefeito Acácio Secci.

Na noite festiva, o prefeito oficializou a entrega de um ônibus para o transporte escolar, um caminhão para coleta Seletiva, um veículo para a Assistência e dois carros para a Secretaria de Saúde um Spin com sete lugares e um Ford Ka.

Durante o discurso o prefeito anunciou que as inscrições para o Concurso Público estarão abertas na terça-feira (02/10) e que o pagamento de setembro já está liberado nas contas dos servidores.