SETEMBRO AMARELO EM DEFESA DA VIDA!

Postado em: 03/09/2021

=SETEMBRO AMARELO EM DEFESA DA VIDA!
SETEMBRO AMARELO EM DEFESA DA VIDA!
A Secretaria Municipal de Assistência Social promove campanha Setembro Amarelo, em favor da promoção da vida e prevenção ao suicídio, com intuito principal de alertar os mais variados públicos sobre a importância da informação e discussão como forma de prevenção.
O Dia Mundial de Prevenção do Suicídio é 10 de setembro, este assunto deve ser lembrando não somente no mês de setembro, mas como em todo ano.
“A reflexão proposta é que a adesão a qualquer campanha seja mediada pelos nossos técnicos a fim de possibilitar elaboração e implantação de medidas locais que possam responder a anseios e lacunas reconhecidamente plausíveis, quando em situações vulneráveis e de risco emocional, é de suma importância procurar auxilio de um profissional”, comenta o Secretário de Assistência Bruno Alves.