ENTREGA DO PAVER DO CEEP ASSAÍ.

Postado em: 16/09/2021

=ENTREGA DO PAVER DO CEEP ASSAÍ.
ENTREGA DO PAVER DO CEEP ASSAÍ.
Ao som do grito de guerra da comunidade escolar Ceep Assaí #BARRONUNCAMAIS, O Prefeito Municipal Tuti Bomtempo, a Deputada Federal Luísa Canziani e os vereadores, realizaram a entrega da pavimentação com paver do estacionamento do Centro Estadual de Educação Profissional Prof Maria Lydia Cescatto Bomtempo.
O evento contou com a presença do prefeito Tuti Bomtempo, da Deputada Federal Luísa Canziani, da representante do NRE Alessandra Mensato, do vice prefeito Cairo Koguishi, da presidente da Câmara Leni de Oliveira, da secretária de Educação Josiane Cheffer, do diretor do CEEP Aquiles Fernandes, dos vereadores Rafael Greca, PC Caminhoneiro, Prof Turquinho, Neusa Costa e Sandrinha, Pastor Orlando Junior, alunos e profissionais do Ceep e convidados.
Desde sua inauguração em 2015, o CEEP Assaí aguardava por este tão sonhado calçamento.Foram dias de luta com o barro em dias de chuva e poeira com o sol intenso.
"Temos muito que agradecer ao prefeito Tuti, por concretizar esse sonho para nós estudantes e professores. Tivemos dias de constrangimento, sacolinhas nos pés, tênis sujo de lama, mais graças a Deus já é passado", agradece a presidente do grêmio escolar Kawanw Rodolfo.
A Deputada Luísa Canziani falou da alegria de estar em Assaí e já garantiu 80 mil reais para a construção da praça de leitura do Ceep " é com muita honra e alegria que venho a Assaí. A cidade está muito bem cuidada pela gestão desse nosso grande amigo Tuti Bomtempo, um prefeito visionário e que ama Assaí. Destinei duas vezes recursos para executar esse calçamento mais infelizmente na gestão passada não deu a atenção necessária. Mais o prefeito Tuti, determinado e comprometido concretizou esse sonho. E para a praça do Ceep, já garanto 80 mil reais para a construção".
"Hoje é um dia de festa e de comemoração. Tenho um carinho imenso pelo Ceep, lutamos muito pela sua construção, que é um orgulho para Assaí e toda região.Entregamos hoje esse calçamento, um compromisso que assumimos e graças a Deus concretizamos. Nossas conquistas vão muito além, com emendas da Luísa Canziani iremos construir uma nova super creche no conjunto Planalto para atender 188 crianças, e a Deputada conseguiu incluir o nosso Distrito do Pau D'alho do Sul, no programa wifi Brasil com implantação de internet gratuita para a população. Agradeço aos vereadores que nos dão apoio na Câmara Municipal e parabenizo toda comunidade escolar por mais essa conquista. E como diz o nosso diretor Aquiles, alunos e professores #BARRONUNCAMAIS ", finaliza o prefeito Tuti Bomtempo.