Assaí recebe mais dois veículos 0km

Postado em: 08/10/2018

=Assaí recebe mais dois veículos 0km

ASSAÍ RECEBE MAIS DOIS VEÍCULOS 0KM

Mais uma conquista para a população de Assaí, mais de 220 mil reais de investimento.

Nesta semana o prefeito Acácio Secci entrega para população, mais dois novos veículos para compor a frota municipal:

Aquisição de um Renault Logan por meio do convênio 505/2018 da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano – Paraná Cidades – Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios, investimento de 52 mil reais que atenderá a secretaria de Administração e a sede municipal.

Aquisição de uma Ambulância Renault Master de simples remoção, por meio do Ministério da Saúde, investimento de 170 mil reais.

“Mais conquista, mais investimentos para nossa cidade, trazendo mais qualidade de vida para nossa população! Um veículo para sede municipal e uma ambulância para atendimento de urgência e emergência”, comenta o prefeito Acácio Secci.