ASSAÍ RECEBE UM CAMINHÃO PIPA

Postado em: 20/10/2021

=ASSAÍ RECEBE UM CAMINHÃO  PIPA
ASSAÍ RECEBE UM CAMINHÃO PIPA
Cumprindo agenda na capital do Estado, o prefeito Tuti Bomtempo participou da solenidade de entrega de um caminhão pipa para Assaí, na segunda-feira (18/10).
O prefeito recebeu a chave das mãos do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, do Governador Ratinho Junior, do Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo Márcio Nunes e do Secretário de Infraestrutura e Logística Sandro Alex.
Estiveram presentes o chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira, o Secretário de Obras e Serviços Orlando Menegazzo e os servidores Rui e Wagner.
O caminhão é preparado para ajudar no combate a incêndios florestais, mas podem ser usados como ponto de apoio no abastecimento de água e na higienização urbana, entre outras atividades. Um investimento de 260 mil reais.
"Esse caminhão chega num momento muito importante para ajudar a população que passa por essa crise hídrica, mas também para auxiliar no combate a incêndios”, disse Romanelli.
O prefeito Michel Ângelo Bomtempo afirma que o caminhão entregue a Assaí reforça o trabalho da Defesa Civil, no combate a incêndio, e ainda auxilia no atendimento às famílias e instituições que sofrem com a escassez de água. “meu agradecimento especial ao Governador Ratinho Júnior, secretário Márcio Nunes, Sandro Alex e ao grande amigo de Assaí Deputado Romanelli. Estamos passando por um momento crítico e a falta de água afeta a qualidade de vida de muita gente em Assaí. Agora, com esse caminhão, vamos garantir que o atendimento seja rápido e eficiente, sem comprometer a segurança e a saúde da nossa população”.
Na manhã desta quarta-feira (20/10), o Prefeito oficializou a entrega do caminhão pipa para Assaí com a presença do Vice Prefeito Cairo Koguishi, Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira e dos Vereadores Leni de Oliveira, Neusa Costa, Rafael Greca, PC Caminhoneiro e Sandrinha.