Acessibilidade (7) Ouvidoria Webmail Mapa do Site Busca (43) 3262-1313

Notícias

PAINEL INOVAÇÕES CEEP ASSAÍ


Postado em: 20/10/2021

=PAINEL INOVAÇÕES CEEP ASSAÍ
PAINEL INOVAÇÕES CEEP ASSAÍ
Na manhã desta quarta-feira (20/10) o prefeito Tuti Bomtempo participou do Painel de Inovações do CEEP ASSAÍ, juntamente com a Chefe do NRE Eliandra Francielli Bini Jaskiw e o diretor Aquiles Fernandes.
o evento contou com a presença dos vereadores Leni de Oliveira, Neusa Costa, Sandrinha, Pc Caminhoneiro e Rafael Greca, do chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira, da secretária de Desenvolvimento Local Solange Nozaki Souza, da secretária de educação Josiane Cheffer, da representante do Esporte do NRE Vera Figueiredo e da diretora do Colégio Barão do Rio Branco Edná Souza Gaspar.
Durante o evento, o prefeito Tuti apresentou para a comunidade escolar um panorama atual das inovações e tecnologias conquistadas para Assaí em especial, os projetos que serão implantados na instituição de ensino.
Entre os projetos estão a busca por equipamentos para implantação de quatro laboratórios: mecânica, eletroeletrônica, edificações e robótica; a implantação do viveiro municipal, um investimento de 1,1 milhão de reais, o maior laboratório a céu aberto do estado; a implantação da Incubadora Regional Suntech - uma iniciativa para fomentar a economia de Assaí, oferecendo suporte técnico, gerencial, administrativo e mercadológico; o prolongamento e pavimentação da Avenida Tsuruo Tanno; a construção da Praça Tecnológica do CEEP; a construção do Parque Mirai, revitalizando o fundo de vale na proximidades do colégio e a conquista e entrega de kit de robótica para os colégios estaduais CEEP, Barão e Carrão que será entregue em breve.
"Essas conquistas, são fruto de muito trabalho e comprometimento com a população. Agradeço ao governador, deputados e aos vereadores que nos dão apoio, buscando cada dia mais melhorar a qualidade de vida dos assaienses", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.

Mais notícias

Galeria de Fotos:

Clique na imagem para ampliar: