COMEMORAÇÃO AO MÊS DO IDOSO.

Postado em: 27/10/2021

=COMEMORAÇÃO AO MÊS DO IDOSO.
COMEMORAÇÃO AO MÊS DO IDOSO.

Em comemoração ao mês do idoso, o Governo Municipal através das secretarias de Cultura e Turismo e Assistência Social realizaram uma tarde com atividades, orientações e divertimento para a terceira idade.
O prefeito Tuti Bomtempo participou do evento parabenizando os idosos de Assaí " é muito gratificante poder desenvolver atividades com a terceira idade, em gratidão ao tanto que vocês já contribuíram com nossa cidade. Viva a terceira idade de Assaí".
Durante o evento, os idosos participaram de um momento de alongamento com o professor Nathan Miller, orientações de cuidados na terceira idade com os profissionais enfermeiro Silvio Krol e a fonoaudióloga Thalita Antunes e a animação com o cantor Alexandre Girardi.
O evento contou com a presença do vice prefeito Cairo Koguishi, da vereadora Neusa Costa, do secretário de Assistência Social Pr Orlando Júnior, da secretária de Cultura Josiane Cheffer, da diretora de Cultura Liliam Amaoka e Iracilda Paes, servidores das secretarias de Cultura e de Assistência Social.