ENTREGA DE UNIFORMES PARA OS INTEGRANTES DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE.

Postado em: 16/12/2021

=ENTREGA DE UNIFORMES PARA OS INTEGRANTES DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE.
ENTREGA DE UNIFORMES PARA OS INTEGRANTES DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE.
Na manhã desta quarta-feira (15) os alunos integrantes do Programa AABB Comunidade receberam kit com uniforme completo, higiene, primeiros socorros e saúde.
A entrega simbólica aconteceu na sede da prefeitura e contou com a presença do prefeito Tuti Bomtempo, a coordenadora do Programa Marlene David Moraes, da gerente do Banco do Brasil Marta Hassui Kuwabara , do presidente do clube AABB Renato Mussi, do chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira, da secretária de Educação Josiane Cheffer, dos vereadores Leni de Oliveira, Rafael Greca, PC Caminhoneiro e prof. Turquinho.
Ao todo, a Fenabb investiu mais de 77 mil reais com aquisição dos materiais atendendo os alunos e profissionais da AABB Comunidade.
"Agradeço a parceira do Banco do Brasil que em parceriancom a secretaria de Educação mantém esse programa educacional que atende 125 crianças. Parabéns aos alunos e toda equipe da AABB Comunidade", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.