PREFEITO TUTI LEVA O PAPAI NOEL AO PAU DALHO DO SUL

Postado em: 16/12/2021

=PREFEITO TUTI  LEVA O PAPAI NOEL AO PAU DALHO DO SUL
PREFEITO TUTI LEVA O PAPAI NOEL AO PAU DALHO DO SUL
Uma noite de muita alegria e emoção, foi assim a Chegada do Papai Noel no distrito do Pau d'alho do Sul.
O prefeito Tuti Bomtempo levou o bom velhinho até o distrito com uma carreta iluminada que encantou todos os presentes.
O evento contou com a presença do prefeito Tuti Bomtempo, do vice Cairo Koguishi, do chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira, da secretária de Educação Josiane Cheffer e dos vereadores PC Caminhoneiro, Rafael Greca, Sandrinha e Neusa Costa.
"O Papai Noel vem trazer um grande novidade para as famílias do Pau d'alho do Sul. A partir de fevereiro retornaremos o ensino integral na escola Pe França Wolkers. Desejo a todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações", comenta o prefeito Tuti Bomtempo