INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA POLÍCIA MILITAR DE ASSAÍ

Postado em: 17/12/2021

=INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA POLÍCIA MILITAR DE ASSAÍ
INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA POLÍCIA MILITAR DE ASSAÍ
Na tarde desta quinta-feira (16) o Governo Municipal e a Polícia Militar do Paraná inauguraram a nova sede da 3 Cia PM de Assaí.
O evento contou com a presença do prefeito Tuti Bomtempo, o vice prefeito Cairo Koguishi, o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, tenente coronel QOPM Roberto Francisco Cardoso, major QOPM Jeferson Agência Busnello, a presidente da Câmara Leni de Oliveira, o delegado Dr Felipe Akio Hirata, vereadores, secretários municipais e convidados.
A bênção da nova sede foi realizada pelo Pr Orlando Júnior e o Pe João Carlos dos Santos.
O grupo de Taikô do Programa AABB Comunidade e o grupo de dança do Colégio Barão do Rio Branco realizaram as apresentações culturais.
O deputado Romanelli falou da alegria de estar em Assaí " vir para Assaí e motivo de alegria para mim. Prefeito Tuti é um grande de amigo e exemplo a ser seguido, por isso faço de tudo para atender todas as demanda do município".
"Mais uma conquista para Assaí, uma nova sede para a Polícia Militar, isso significa melhoraria para a segurança pública em nosso município. Quero dividir com cada assaiense a felicidade que estou sentindo do avanço que estamos traçando para nossa cidade. Hoje foi autorizado o início da licitação da nova super creche que será construída no conjunto Cotia, e mais o deputado Romanelli anuncia novos investimentos para a saúde de Assaí: nova ambulância para o Samu, investimentos para a Defesa Civil e muito mais", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.