VOLTA ÀS AULAS: ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RETORNAM DIA 07/02/2022.

Postado em: 01/02/2022

=VOLTA ÀS AULAS: ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RETORNAM DIA 07/02/2022.
VOLTA ÀS AULAS: ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RETORNAM DIA 07/02/2022.
Na manhã desta segunda-feira (31) os membros do Comitê Municipal de Gerenciamento da Pandemia da Covid-19 na área da Educação se reuniram na sede da prefeitura para alinhar o início do ano letivo nas Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil da Rede Municipal de Educação de Assaí.
Seguindo todos os protocolos de segurança as aulas retornam de forma presencial no dia 07/02/2022.
As escolas e cmeis estão sendo preparadas para receber os alunos de forma segura orientadas pelo Protocolo de Biossegurança.
Nas unidades escolares o trabalho do setor administrativo já está a todo vapor, para que direção, coordenação pedagógica e os secretários deem conta de organizar as questões administrativas e o trabalho documental que é necessário para o início de um novo ano letivo.
No próximo dia 2 de fevereiro, acontece nas unidades escolares o retorno dos professores que participarão de 3 dias de formação pedagógica, a Semana Pedagógica é muito importante, pois proporciona aos profissionais a oportunidade deles conhecerem as propostas pedagógicas e os projetos da Secretaria de Educação, através de discussões em grupo, que serão muito importantes para o trabalho nas salas de aula.