Postado em: 03/02/2022

=PREFEITO TUTI PROTOCOLA PROJETO TÉCNICO DE RECAPE ASFÁLTICO DA ESTRADA DO PAU D'ALHO DO SUL.
Na manhã desta quinta-feira (3) o prefeito Tuti Bomtempo recebeu em seu gabinete o coordenador da Casa Civil do Paraná Juarez Leal (Daio), o diretor da Secretaria de Infraestrutura e Logística José Brustolin Neto e Marcelo Leal assessor do deputado Federal Sandro Alex, acompanhados do chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira, do secretário de Obras Orlando Menegazzo e da secretária de Desenvolvimento Local Solange Nozaki Souza.
Durante a reunião de trabalho foi apresentado e protocolado junto ao Governo do Estado o projeto técnico de recapeamento asfáltico da Rodovia Deputado Severino Félix Pessoa, que dá acesso ao Distrito do Pau d’alho do Sul.
O projeto prevê a recuperação da base asfáltica e recapeamento de 18 quilômetros de estrada, com investimento de aproximadamente 11 milhões de reais com contrapartida de 5% do município.
"Mais um avanço na tratativa com o Governo do Estado para a viabilização desse importante investimento para o nosso município. Estamos confiantes na liberação do recurso por parte do governador Ratinho Júnior. Agradeço ao deputado Federal Sandro Alex e os parceiros Daio, José Brustolin e Marcelo que estão lutando por mais esta demanda para Assaí", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.