EDUCAÇÃO GANHA DOIS NOVOS SERVIDORES.

Postado em: 11/02/2022

=EDUCAÇÃO GANHA DOIS NOVOS SERVIDORES.
EDUCAÇÃO GANHA DOIS NOVOS SERVIDORES.
Na manhã desta sexta-feira (11) o prefeito Tuti Bomtempo, a secretária de Educação Josiane Cheffer e o Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira oficializaram a assinatura do termo de posse de dois novos servidores que irão atuar na educação: um motorista e um professor de Educação Física.
Anderson Simão é o novo motorista que vem reforçar o transporte escolar.
Sebastião Teotônio Pereira é o novo professor de educação física que atenderá as escolas de período integral e AABB Comunidade.
"Um reforço para a educação da rede municipal!Um motorista para suprir o atendimento do transporte escolar e um professor de Educação Física, completando o quadro de profissionais de Educação Física e atendendo todos os alunos da educação fundamental", comenta o prefeito Tuti Bomtempo