PAU D’ALHO DO SUL CONTA COM ATENDIMENTO MÉDICO E ODONTOLÓGICO

Postado em: 18/02/2022

=PAU D’ALHO DO SUL CONTA COM ATENDIMENTO MÉDICO E ODONTOLÓGICO
PAU D’ALHO DO SUL CONTA COM ATENDIMENTO MÉDICO E ODONTOLÓGICO
Atendendo determinação do prefeito Tuti Bomtempo, a Secretaria de Saúde contrata médico para atender no a população do distrito do Pau d’alho do Sul.
Dr Hermes Janesch completa o quadro de profissionais de saúde da Unidade Básica do Distrito do Pau d’alho do Sul, que conta com médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem, dentista e agentes de saúde.
O atendimento médico acontecerá três vezes por semana, todas as terças, quintas e sextas-feiras.
O atendimento odontológico será duas vezes na semana: Drª Claudia Nanami às quartas-feiras, atendendo crianças e gestantes e Drº Antenor Izu às sextas-feiras com atendimento adulto.
"Melhorar a qualidade de vida da população e principalmente a saúde pública, é prioridade da nossa administração. A UBS do Pau d’alho recebeu investimentos com a implantação de consultório odontológico, sala de vacinas, veículo e agora conta com uma equipe profissional completa para melhor atender a comunidade" comenta o prefeito Tuti Bomtempo.