DEPARTAMENTO DE ENDEMIAS GANHA UMA SEDE PRÓPRIA.

Postado em: 25/03/2022

=DEPARTAMENTO  DE ENDEMIAS GANHA UMA SEDE PRÓPRIA.
DEPARTAMENTO DE ENDEMIAS GANHA UMA SEDE PRÓPRIA.
Na tarde de ontem (23) o prefeito Tuti Bomtempo, acompanhado do chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira e do secretário de Saúde Junior Torquato, visitou a nova sede do Departamento de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde no conjunto Paraíso no alto da Copasa.
O prédio foi totalmente reformado, com trabalho dos próprios agentes de endemias e da secretaria de Obras.
A nova sede, traz aos servidores, mais comodidade para desenvolver os trabalhos e estratégias no serviço de prevenção e combate, principalmente ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.
A Secretaria de Saúde sempre recebia notificação da Regional de Saúde, pelo fato de não possuir um local adequado para armazenamento das bombas costais e veneno. Um problema agora solucionado.
A equipe de endemias agradece a gestão municipal pela sensibilidade de se preocupar em proporcionar um ambiente adequado, atendendo a necessidade individual do setor.
“Parabéns a equipe pelo engajamento na reforma do prédio. A nova sede irá melhorar as condições de trabalho e novas ações de prevenção e combate a Dengue e outras doenças”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.