OFICINA DE MUSICALIZAÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Postado em: 28/03/2022

=OFICINA DE MUSICALIZAÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS
OFICINA DE MUSICALIZAÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS
O Governo Municipal através da Secretaria de Educação inicia o projeto de musicalização nas escolas musicais com os alunos do ensino fundamental.
Nas escolas Maria Mitiko Tsuboi e Princesa Izabel a oficina de coral será desenvolvida com os alunos do 1° e 2° anos em período de contraturno.
Nas escolas de ensino integral, Rotary Club e Pe. França Wolkers a ofina voz e violão será realizada com todos os alunos.
As aulas são ministradas pelo professor Alexandre Girardi, e acontecem uma vez por semana
"Mais uma oportunidade para os alunos da rede municipal de educação. Através da música é possivel desenvolver capacidades humanas como concentração, autodisciplina, criatividade entre outras", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.