Postado em: 28/03/2022

=ATENÇÃO MORADORES DA VILA NOVA! SERVIÇOS DE SAÚDE NO SEU BAIRRO, QUINTA-FEIRA DIA 31/03.

SAÚDE NO BAIRRO 2ª EDIÇÃO
ATENÇÃO MORADORES DA VILA NOVA!
SERVIÇOS DE SAÚDE NO SEU BAIRRO, QUINTA-FEIRA DIA 31/03.

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde realizará a 2ª Edição do Projeto Saúde no Bairro, visando aproximar e facilitar o acesso da população aos serviços de saúde.

O projeto tem como objetivo priorizar o atendimento preventivo, com equipe multiprofissional: Médicos, Enfermeiros, Agentes de Saúde, Técnicos de Enfermagem, Auxiliares administrativos, entre outros.

O primeiro bairro a receber a rede de serviços será a Vila Nova, nesta quinta-feira (31/03) na UBS Vila Nova atendendo os moradores da região das 13h às 21 horas.

A pedido do prefeito Tuti Bomtempo, a secretaria de Saúde ampliou o atendimento até as 21 horas para atender os trabalhadores que não conseguem comparecer na UBS no horário de expediente.

Os profissionais de Saúde irão realizar atendimento médico e de enfermagem; exames preventivos; testes rápidos; mamografia; eletrocardiograma, orientações sobre a Dengue, vacinação de rotina e contra Covid 19, corte de cabelo e muito mais.

Será uma oportunidade de quem estiver em atraso com a vacinação contra covid-19, colocar sua carteirinha em dia. Serão aplicadas 1ª, 2ª e 3ª dose.

Participem e fique em dia com a sua saúde!