SERVIDORES MUNICPAIS RECEBERÃO VALE ALIMENTAÇÃO DE 600 REAIS.

Postado em: 06/04/2022

=SERVIDORES MUNICPAIS RECEBERÃO VALE ALIMENTAÇÃO DE 600 REAIS.
SERVIDORES MUNICPAIS RECEBERÃO VALE ALIMENTAÇÃO DE 600 REAIS.
Na tarde desta quarta-feira (06) o prefeito Tuti Bomtempo assinou o decreto municipal nº61/2022 que fixa e reajusta o valor do auxílio Alimentação em R$600,00.
O Vale Alimentação é concedido para todos os servidores públicos ativo do município que recebam até dois salários mínimos mensais.
O novo valor será implantado neste mês de abril e os servidores começarão a receber no mês de maio.
No mês de abril de 2021 o prefeito Tuti Bomtempo havia reajustado o vale alimentação para R$400,00 e hoje concede mais um reajuste de 50%, subindo o valor para R$600,00.
"É um dia de comemorarmos a valorização dos servidores públicos municipais. Nossa administração tem um compromisso em melhorar a qualidade de vida dos servidores que são a base de sustentação das ações do nosso governo. Agradeço aos vereadores que me apoiam e que realmente estão preocupados com a nossa população", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.