1,5 MILHÃO DE REAIS DE INVESTIMENTOS PARA ASSAÍ

Postado em: 04/05/2022

=1,5 MILHÃO DE REAIS DE INVESTIMENTOS PARA ASSAÍ
1,5 MILHÃO DE REAIS DE INVESTIMENTOS PARA ASSAÍ
Assaí foi contemplada com dois caminhões basculantes 0km e um ônibus escolar, totalizando cerca de 1,5 milhão de reais em investimentos.
O prefeito Tuti Bomtempo oficializou a entrega das novas conquistas na manhã desta quarta-feira (4) juntamente com os vereadores Leni de Oliveira,Neusa Costa, Sandrinha, Rafael Greca e PC Caminhoneiro.
Os dois caminhões somam investimentos de R$1.142.500,00 com recursos do Governo Estadual através do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli. Já o ônibus escolar com capacidade de transportar 59 estudantes e com plataforma para portadores de necessidades especiais R$317.900,00 com emenda parlamentar da Deputada Luísa Canziani.
"Um grande presente para comemorarmos 90 anos de Assaí. Nosso agradecimento especial para os nossos grandes parceiros Romanelli e Luísa Canziani que muito tem contribuído para o desenvolvimento do nosso município. Os caminhões darão suporte para as Secretarias de Obras e de Agricultura e o ônibus irá melhorar a qualidade do transporte escolar e a comodidade dos nossos alunos", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.