Postado em: 10/05/2022

=CEEP ASSAÍ É VICE CAMPEÃO PARANAENSE DO PRÊMIO EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA DO SEBRAE.

O prefeito Tuti Bomtempo participou da premiação Educação Empreendedora, promovida pelo Sebrae/Pr, nesta sexta-feira (06) em Curitiba.

O Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Maria Lydia Cescato Bomtempo foi consagrado como Vice Campeão, pela realização da exposição científica Expotec 4.0.

A feira foi realizada durante dois dias e recebeu mais de 4 mil pessoas, entre estudantes de outras escolas da região, pais, empresários e membros da comunidade escolar, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto as atividades desenvolvidas no CEEP Assaí.

O prefeito Tuti Bomtempo esteve junto com o diretor do CEEP Aquiles Fernandes e equipe de professoes da instituição, para receber o prêmio.

" É muito gratificante poder compartilhar de um momento tão especial. É o sonho de quando idealizamos o projeto, rendendo frutos. Parabéns ao diretor Aquiles, aos professores e especialmente aos estudantes pela determinação e protagonismo empreendedor e inovador. Viva o CEEP e toda comunidade escolar", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.