ATIVIDADES COM O GRUPO DA TERCEIRA IDADE VIVA VIDA

Postado em: 20/06/2022

=ATIVIDADES COM O GRUPO DA TERCEIRA IDADE VIVA VIDA
ATIVIDADES COM O GRUPO DA TERCEIRA IDADE VIVA VIDA
O Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social retomou as atividades com o Grupo da Terceira Idade Viva Vida.
Os encontros semanais retornaram e acontecem todas as terças-feiras das 13:30 às 15:30 no projeto Casa Aberta, e atualmente conta com a participação de 66 idosas.
As integrantes do grupo recebem acompanhamento da equipe do CRAS com psicóloga, assistente social e educadora social, e participam de oficinas de coral com o professor Alexandre Girardi e de alongamento e recreação em parceria com a Secretaria de Esportes com o professor Nathan Miller.
“Nossa meta é melhorar a qualidade de vida da terceira idade de nossa cidade, oportunizando atividades físicas, recreativas e culturais que estimulem a autoestima e a saúde, atendendo-os sempre com muito cuidado e atenção”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.