343 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL JÁ REALIZARAM EXAME DE VISTA.

Postado em: 20/06/2022

=343 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL JÁ REALIZARAM EXAME DE VISTA.
343 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL JÁ REALIZARAM EXAME DE VISTA.
Pensando no bem estar dos alunos da rede municipal de ensino, o Governo Municipal de Assaí através das secretarias de Saúde e de Educação, realiza o projeto Saúde na Escola, promovendo a saúde visual dos alunos por meio de avaliação de acuidade visual e exame oftalmológico completo.
343 alunos do 1º ao 5º ano das escolas municipais já foram avaliados pelo oftalmologista Dr Rodrigo Bueno do Prado e já foram identificados 24 crianças com algum problema de visão.
“Os problemas de visão, podem dificultar o processo de aprendizagem dos alunos, e o nosso objetivo é cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida, o aprendizado e desempenho dos alunos em sala de aula”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.