Escola Maria Mitiko de "Casa Nova"

Postado em: 07/11/2018

=Escola Maria Mitiko de

A comunidade escolar Maria Mitiko Tsuboi comemora o retorno com as aulas no novo prédio, totalmente reformado.

O Governo Municipal investiu mais de 112 mil reais com a substituição total do telhado, reparo e revestimento nos pilares, troca do forro, instalações elétricas e reforma dos banheiros.

“Essa reforma era aguardada há muito tempo, e hoje torna-se realidade. Estamos muito felizes de retornar à escola com a casa novinha, mais confortável e com segurança para nossas crianças e profissionais. Foram 6 meses de muito trabalho para adaptar nossa escola em dois prédios durante a reforma. Agradeço a equipe de professoras, serventes e funcionários, aos pais que nos apoiaram, aos motoristas que conduziram nossos alunos, ao Secretário de Educação e ao prefeito Acácio Secci que proporcionou essa reforma e que agora temos um lugar decente para estudar e para trabalhar”, comenta a Diretora Doralice Ferreira.