Postado em: 29/06/2022

=PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SAMA OPORTUNIZARÁ A PRÁTICA DO TÊNIS DE MESA PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL.
Na manhã desta de quarta-feira (29) o Prefeito Tuti Bomtempo recebeu os representantes do Departamento de Tênis de Mesa da Sociedade dos Amigos de Assaí – SAMA, para tratar da parceria que será firmada para ampliar a prática do Tênis de Mesa em Assaí.
Por meio de um convênio entre o Governo Municipal, Secretaria de Esportes e Sama, estima-se uma contrapartida de 120 mil reais anual, visando aumentar o número de atletas e praticantes do tênis de mesa, com treinamento gratuito para crianças e adolescentes de toda rede municipal de ensino.
Estiveram presentes o presidente da SAMA Pedro Fujii, a diretoria do departamento de Tênis de Mesa, o chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira e Secretário de Esportes Amarildo Apº Correia.
“Através desta parceria iremos oportunizar aos nossos estudantes da rede municipal a prática de uma nova modalidade esportiva oferecida gratuitamente”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.