ARRAIÁ CASA ABERTA

Postado em: 01/07/2022

=ARRAIÁ CASA ABERTA
ARRAIÁ CASA ABERTA
O Prefeito Tuti Bomtempo participou na tarde desta quinta-feira (30) do Arraiá da Casa Aberta. Uma grande festança, com muita dança e guloseimas.
Além do prefeito, o evento contou com a presença do vice prefeito Cairo Koguishi e Nair Koguishi, da empresária e madrinha do projeto Neusa Varela Bomtempo, do Pe João Carlos dos Santos, dos vereadores Leni de Oliveira, Pc Caminhoneiro, Neusa Costa e Sandrinha, do Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira, da Secretária de Educação e de Cultura Josiane Cheffer e do Secretário de Assistência Social Orlando Júnior.
"É muito bom poder compartilhar momentos de alegrias como este ao lado de pessoas especiais e que tenho muito carinho. Agradeço a Igreja Católica pela parceria, e as voluntárias que trabalham com tanta dedicação", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.