PROERD SERA APLICADO NA ESCOLA NO SEGUNDO SEMESTRE.

Postado em: 04/07/2022

=PROERD SERA APLICADO  NA ESCOLA NO SEGUNDO SEMESTRE.
PROERD SERA APLICADO NA ESCOLA NO SEGUNDO SEMESTRE.
Na tarde desta sexta-feira (01) o Prefeito Tuti Bomtempo recebeu a visita do Soldado Izael Lourenço acompanhado da Secretaria de Educação Josiane Cheffer para apresentar o material que será trabalhado com os alunos do 5° ano das escolas municipais e particulares de Assaí.
Cada aluno receberá uma cartilha para fixação das atividades que iniciarão no segundo semestre.
O projeto oferece atividades educacionais em sala de aula, e sua filosofia é prevenir o uso de drogas entre crianças e adolescentes, resistir às pressões de amigos e da mídia, reforçando a autoestima e desenvolver lições de cidadania.
"Precisamos conscientizar nossas crianças do perigo e mal que as drogas causam, e o Proerd é um grande aliado nessa mobilização", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.