Postado em: 05/07/2022

=PREFEITURA IMPLANTARÁ O PROJETO GERANDO EM AMOR - REDE DE CUIDADOS ÀS GESTANTES DE ASSAÍ.
O Governo Municipal de Assaí, a Secretaria de Assistência Social e a equipe do Cras convida você Mamãe, para o início do Programa GERANDO EM AMOR!
Um programa voltado ao cuidado e atenção às primeiras fases gestacionais, proporcionando uma rede de fortalecimento e apoio às gestantes.
As mamães, além de assistirem as palestras com profissionais capacitados, participarão de rodas de conversa e irão confeccionar parte do enxoval do bebê durante as oficinas oferecidas pelo programa, gratuitamente.
Se você está em idade gestacional de até 3 meses, tem renda per capita de até 1/3 do salário e tem interesse em se unir à este programa, esperamos por você!
Venha fazer a sua inscrição, pois as vagas são limitadas - Secretaria de Assistência Social, Rua Conrado Medeiros, 42 – Centro.
Horário de atendimento: das 8:00 as 11:30 – 13:00 as 17:00h.