PREFEITO TUTI BOMTEMPO INAUGURA A ARENA MEU CAMPINHO.

Postado em: 08/07/2022

=PREFEITO TUTI BOMTEMPO INAUGURA A ARENA MEU CAMPINHO.
PREFEITO TUTI BOMTEMPO INAUGURA A ARENA MEU CAMPINHO.
Uma grande noite de festa, com show tecnológico, entrega de materiais esportivos e jogo festivo, marcou a inauguração da Arena Meu Campinho de Assaí.
A solenidade aconteceu no Parque Ikeda e contou com a presença do prefeito Tuti Bomtempo, do vice Cairo Koguishi, da família do homenageado Manoel Ikeda, do diretor da Paraná Esportes Walmir Mattos, dos vereadores Leni de Oliveira, Sandrinha, Neusa Costa e PC Caminhoneiro, do Pr Anderson Duarte, secretários municipais, professores, diretores e alunos das escolas municipais e famílias assaienses.
A obra recebeu investimentos do Governo Estadual de 470 mil e mais 43 mil de contrapartida do município, em uma construção de 1429m², com campo de gramado sintético e meia quadra de basquete.
Além da obra, o prefeito entregou kits de material esportivo de 25 mil cada um, para as escolas municipais Princesa Izabel, Maria Mitiko Tsuboi, Pe França Wolkers e Rotary Club, totalizando 100 mil reais. Um investimento nunca visto em Assaí, em parceria com a Paraná Esportes e o Governo do Estado.
O prefeito Tuti, realizou a entrega de uma singela homenagem a sra Sônia Kojo Ikeda, esposa do homenageado Manoel Ikeda e as suas filhas Patrícia e Michelle Ikeda.
"Hoje é dia de agradecer e comemorar com as famílias assaienses. Agradecer ao Walmir Mattos e ao Governador Ratinho Júnior por presentear Assaí com essa belíssima obra, agradecer a vereadora Leni e aos vereadores que me dão sustentação na Câmara Municipal, e agradecer e homenagear a família Ikeda e ao saudoso amigo Manoel Ikeda, um homem e uma família que contribuíram com o desenvolvimento da nossa cidade. Tenho gratidão a todos e esperança de dias melhores para nossas crianças e jovens que farão a nossa história do futuro. Este espaço ficará aberto todos dias para o uso de toda população, de forma respeitosa, com muito zelo e cuidado, pois tenho certeza que esta é a melhor e mais bonita Arena Meu Campinho de todo o Paraná", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.
Após a inauguração, a garotada participou de uma grande comemoração de encerramento do primeiro semestre da rede municipal com um show com os robôs Megatron e Apollo.
A Secretaria de Esportes organizou um jogo Festivo com os atletas da escolinha esportiva sub 9 e sub 11.