ASSAÍ SEDIARÁ O JOGOS ESCOLARES BOM DE BOLA

Postado em: 11/07/2022

=ASSAÍ SEDIARÁ O JOGOS ESCOLARES BOM DE BOLA

ASSAÍ SEDIARÁ O JOGOS ESCOLARES BOM DE BOLA
Na tarde desta segunda-feira (11) as representantes da organização dos Jogos Escolares – JEPs Bom de Bola Vera Lúcia Figueiredo e Sara Rocha Marques estiveram em Assaí para uma reunião técnica para a organização do campeonato.
Assaí irá sediar a fase regional dos JEPs Bom de Bola, que acontecerá de 26 a 28 de agosto envolvendo cerca de mil atletas dos 19 municípios do Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio.
A abertura oficial acontecerá no dia 25/08/2022.
Participaram da reunião o Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira, o Secretário de Esportes Amarildo Apº Correia, o Secretário de Obras e Serviços Orlando Menegazzo, o Diretor de Educação Tiago José Oliveira, a Controladora Interno Claudinéia dos Santos e a Diretora de Cultura e Turismo Mariana Leonardi.