Postado em: 14/07/2022

=SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBERÃO A PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO NESTA SEXTA-FEIRA (15)
O prefeito Tuti Bomtempo assinou na tarde desta quinta-feira (15) a autorização do pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais.
Ao todo serão depositados mais de 815 mil reais nas contas dos 705 servidores municipais, incluindo aposentados e pensionistas. O pagamento do benefício que estará disponível para saque na sexta-feira (15/07).
“Graças a nossa economia e respeito com o dinheiro público e aos nosso servidores, que têm se dedicado em melhorar a qualidade de vida do nosso povo, estamos antecipando a primeira parcela do 13º salário que beneficia o servidor e movimenta o comércio local", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.