CONSTRUÇÃO DA GALERIA PLUVIAL NAS 40 CASAS.

Postado em: 14/07/2022

=CONSTRUÇÃO DA GALERIA PLUVIAL NAS 40 CASAS.
CONSTRUÇÃO DA GALERIA PLUVIAL NAS 40 CASAS.
Na tarde desta quinta-feira (14) o Prefeito Tuti Bomtempo acompanhou a continuidade da implantação de galeria de captação de águas pluviais no conjunto habitacional Asajito Nakase - 40 casas - sub 50.
Dependendo das condições climáticas, dentro de 10 dias a Secretaria de Obras e serviços finaliza a construção das galerias. A secretaria conta com a compreensão de todos os moradores com os transtornos com a obra.
"A implantação desta galeria, apesar de ser imperceptível aos nossos olhos, é de suma importância para garantir a durabilidade da pavimentação. Em breve serão construídos os meios-fios e finalmente assentado o tão sonhado paver, dando o adeus definitivo a poeira e ao barro para as famílias das 40 casas", comenta o prefeito Tuti Bomtempo.