PE FRANÇA WOLKERS VENCE CONCURSO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO.

Postado em: 09/11/2018

=PE FRANÇA WOLKERS VENCE CONCURSO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO.

PE FRANÇA WOLKERS VENCE CONCURSO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO.

Alunos dos 4º anos das escolas municipais, participaram do Programa Educar para Transformar da Triunfo Econorte, uma iniciativa desenvolvida pela concessionária voltada para a educação no trânsito.

A escola municipal Pe França Wolkers venceu na fase municipal e na etapa regional onde concorreu com escolas municipais de Assaí, Santo Antônio da Platina, Jataizinho e Cambará.

Na tarde de quinta-feira (8) as coordenadoras da Econorte  Cassia Romagnow e Luciana Takashi estiveram na escola Pe França Wolkers para entrega da premiação: uma caixa amplificadora de som, certificados e medalhas para os alunos e para o professor Paulo Kuya um e-reader.

Outra premiação foram R$2.000,00 em materiais de divulgação e pedagógicos para desenvolver o projeto vencedor “Respeito à Vida”,

“O projeto estimula uma reflexão em torno da cidadania, de como as pessoas se comportam no trânsito, visando melhorar a segurança dos pedestres e motoristas, envolvendo toda a comunidade escolar, conscientizando os alunos, seus familiares e a sociedade”, comenta a orientadora pedagógica Marcia Forin.