MUTIRÃO DE CADASTRAMENTOS DAS FAMÍLIAS NOS BAIRROS DA CIDADE.

Postado em: 22/07/2022

=MUTIRÃO DE CADASTRAMENTOS DAS FAMÍLIAS NOS BAIRROS DA CIDADE.
MUTIRÃO DE CADASTRAMENTOS DAS FAMÍLIAS NOS BAIRROS DA CIDADE.
O Governo Municipal e a Secretaria de Saúde estão informatizando a rede de serviços de saúde através da implantação do prontuário eletrônico. Uma comunicação interligada entre todas as Unidades Básicas de Saúde, que irá agilizar e aprimorar atendimento à população.
Para alimentar esses sistema de informação e ampliar a cobertura de atendimento às famílias assaienses, a Secretaria de Saúde estará realizando mutirão de cadastramentos das famílias por bairro.
Neste sábado (23/07) a ação acontecerá na UBS COPASA, onde os agentes Comunitários de Saúde estarão visitando as residências e realizando o cadastramento das famílias nos bairros: Conjunto Sol Nascente, Conjunto Assaí, Conjunto Paraíso, Sub50 (40 casas), Cidade Alta, Adamazildo Bomtempo, Raio de Sol e Plátano, das 13h às 19h.
A Secretaria de Saúde conta com a colaboração de toda população em receber os agentes de saúde e realizar o cadastro, pois essa ação visa facilitar o acesso aos serviços de saúde (consultas, exames, vacinação entre outros).
É a Prefeitura de Assaí buscando melhorar os serviços de saúde para você e sua família!