Assaí vai receber caminhão para coleta seletiva de lixo

Articulação entre prefeito Acácio Secci, integrantes da Câmara de Vereadores e deputado estadual Alexandre Curi deve resultar na aquisição de um caminhão para coleta seletiva de lixo no município de Assaí.

Recursos da ordem de R$ 290 mil devem ser depositados em conta corrente nos próximos dias, destinados à aquisição daquele veículo, conforme programa do Instituto das Águas do Paraná, ligado ao governo estadual.

O investimento decorre de pedido feito ao deputado Alexandre Curi pelo presidente da Câmara, Amarildo Aparecido Corrêa, e vereadores Elcio Alves Piozo dos Santos, Flávio José de Amorim, José Andrade dos Santos, Minoru Paulo Takazaki e Waldenei Cebolinha Simões.

No mês passado, em visita à Assembleia Legislativa, em Curitiba, o prefeito Acácio Secci recebeu informações sobre o novo caminhão para coleta seletiva, assim como a intermediação daquele parlamentar para que o município seja contemplado com novos recursos financeiros para colocação de paver em vias públicas de Assaí.